Blog de Cara Nova

By Cantinho da Li - junho 16, 2012

Visual Novo do Blog
Para quem tem o hábito  de dar uma olhadinha já percebeu que o blog está de cara nova.
Depois de um tempos pensando e repensando resolvi mudar. Alias, MUDANÇAS mesmo que difíceis, são necessárias e nos trazem resultados positivos quando fazemos com paciência, amor e carinho.
Pois bem, seguindo esses passos surgiu o novo layout do Cantinho. Tendo como base um Template do Blogger e customizado por mim, com a ajuda do site Dicas para Blogs.

Amo a Penélope Charmosa (o outro layout tinha ela em destaque), mas tentei dar um visual com a minha cara: mesinha com computador e o copo de café, menino com notebook de brinquedo dele, brinquedos pelo chão, e mãezinha do lado lado com o bebê no colo.

As postagens estão aparecendo resumidas na pagina principal, mas o resto continua o mesmo.

Estou orgulhosa de mim. As vezes me perdia no meios dos tutorias e começava tudo de novo, mas com paciência consegui. espero que tenham gostado, porque eu amei..


Antigo Visual Blog

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Querida amei! Ficou lindo! Também estou encantada com esta arte dos templates, arte digital, e cada alteração que fazemos, ao olharmos o resultado é muito gratificante! Coloquei os post recentes em slides, não funcionou o slide, talvez pq meu template é a partir do mínima, depois vou olhar direitinho para descobrir pq não deu certo. Deus te abençoe, um domingo maravilhoso!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, realmente é muito gratificante quando o resultado é o esperado. Que pena que o tutorial ñ deu certo no seu blog.

    Obrigada pela visita.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Paula

    Oi Li, nossa como ficou a sua cara, para mim estou vendo Serginho com notbook dele dos carros brincando e Aninha pedindo seu colo. e o copo de café, seu vicio. Ficou lindo parabéns

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficou ainda mais lindo!!!
    Adorei!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga sou Bu 2043 e vim conhecer o seu cantinhos e te convido a conhecer o meu caso ainda não conheça, bjinhos e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Oi Li vim retribuir a visita e conhecer seu blog Amei e já estou te seguindo Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Oi Li
    Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
    É bom demais arrumar nosso cantinho, e tem q ter muita dedicação e paciencia para isso, ficou lindo parabéns!
    Carinho não tem preço, doe-se. Sou Blogueiras Unidas 1935!
    sucesso!!!
    Bjs no coração.
    http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir