A era do Gelo 4 (Ice Age 4: Continental Drift)

By Cantinho da Li - junho 28, 2012


A terra está em perigo!! E a culpa é Scrat!


Confesso que estava ansiosa para o lançamento do novo longa animado da FOX e da BLUE SKY, para que tem filhos pequenos como eu, acabei virando fã de carteirinha de filmes de animação.

No filme A ERA DO GELO 4, não temos mais como diretor do brasileiro Carlos Saldanha, Mike Thurmeier assume a direção da sequência.

Nesta nova saga o esquilo mais louco dos cinemas continua arrumando confusão! A louca perseguição de Scrat à caça de sua noz inquieta (perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos) tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental.

Pois é gente, o Scrat vai provocar a separação da terra em vários continentes! E tudo graças a uma noz: a pressão feita pelo nosso adorado esquilinho na tentativa de enterrar a comida numa montanha nevada gera uma imensa rachadura na superfície terrestre.
Mas o desastre provocado por Scrat leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Eles são separados de Ellie e Amora e na tentativa de reencontrá-las , encaram m grupo de piratas do mal, que querem impedi-los de voltar para casa. E no meio dessa confusão toda, Sid revê sua avó. Quer saber mais??? Corre para o Cinemas que a estreia no Brasil amanhã, dia 29/06, com certeza seu filhotes vão amar...


Ficha Técnica

Elenco: Vozes na versão dublada: Márcio Garcia, Diogo Vilela, Tadeu Mello, Vinicius Nascimento. Na versão original de: Chris Wedge, Denis Leary, Drea de Matteo, John Leguizamo, Queen Latifah, Ray Romano, Jennifer Lopez, Jeremy Renner, Wanda Sykes, Drake, Seann William Scott
Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier
Produção:Lori Forte, John C. Donki
Roteiro: Michael Berg, Jason Fuchs, Mike Reiss
Trilha Sonora: John Powel
Gênero: Aventura/Animação
Duração:94 min.
Distribuidora:Fox Film
Estúdio: Blue Sky Studios
Orçamento:US$ 120 milhões





Fonte: 


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi, querida amiga Li! Vim aqui conhecer o seu cantinho e achei muito lindo. Sou BU n° 2327 e já estou lhe seguindo.
    Obrigada pela visita em meu cantinho tbm. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Conheci seu blog através do blog da Fabiana, e adorei, ja estou te seguindo. Sou BU 2259.
    Eu, meu marido e minha filha fomos no cinema assistir Os Vingadores e Madagascar e adoramos, estamos ansiosos para assistir a Era do Gelo 4...
    Ficaria contente se viesse me visitar, beijos e um fim de semana lindo para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, vale a penar ver a ERA DO GELO, a vó do Sid, é muito engraçada.

      Excluir
  3. OI AMIGA1 devolvi sua visita! Obigada pela visita! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Li tudo bem? Amei seu blog e estou te seguindo ok? Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida sou a BU 2304, amei o seu cantinho,já estou te seguindo espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OLá, tudo bem? Parabens pelo blog.
    Te convido a participar do meu VIDA VIVA POEMAS:
    www.jbcontatos2.blogspot.com
    Te espero lá. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi. Eu tamém quero ver. Adoro.
    Beijos.

    BU: 2351
    http://testoeopino.blogspot.com.br/
    Dayane Mendonça - Testo e Opino.

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga BU!
    Tem um selinho para você em meu blog: www.sandracores.blogspot.com
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!
    Tem selinho para você no meu blog. Dá uma passadinha.
    Abraços.

    ResponderExcluir