Xuxa Morena

By Cantinho da Li - agosto 25, 2012

                                       



Esse foi o assunto mais comentado da semana. Xuxa aceitou tingir os cabelos de preto, em prol da sua Fundação

"  Quando eu era pequena, pedia para ser morena como a Branca de Neve. Hoje eu me senti assim”, disse a apresentadora na estréia do seu novo visual.




Para mudar a tonalidade natural do seu cabelo de lado, Xuxa recebeu nada mais nada menos que R$ 2 milhões da Wella. Dinheiro esse, que será doado diretamente para a Fundação Xuxa Meneghel, que promove ações sociais com crianças e adolescentes. Xuxa pode ficar até seis semanas morena, já que a marca de tintura garante que o tom escuro permanece durante esse período.


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Como ela usa esse corte horrível de cabelo que é um oh...rsrs achei que ficou bem melhor, realçou mais seus olhos.Mas acho que ela volta ser loira depois, tbm por dois milhões pintava o meu até de azul rs

    ResponderExcluir
  2. Pati tb não gosto desse corte que ela usa. Prefiro o cabelo dela nos anos 80, na época do Xou.

    ResponderExcluir
  3. rssrsr Quase morri de rir com o comentário da Patrícia.. as formiguinhas estão aqui concordando que por 2 milhões pintavam até de roxo.. rsrs
    Eu achei que ela ficou melhor assim com ele mais escuro..
    Mas também acho que depois ela volta a ficar loira..
    Beijinhos Li.. e um fim de semana lindo pra você..
    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Adoro mudar o cabelo e tbm aprovo qdo alguém o faz. ainda mais qdo é por uma boa causa.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Por 2 milhões eu pintaria o meu de qualquer cor rsrsr. E tudo em prol dos baixinhos? E olhe que ninguém me pagar para pintar o meu. Beijinho e um bom domingo.
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Achei que ela ficou bem mais bonita, poderia trocar esse corte de cabelo que acaba com ela, e faço juz ao que disseram por essa quantia até de verde e amarelo rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o resultado ficou muito bom...melhor ainda sabendo que a renda será revertida para a instituição. Um abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Gente gosto muito da Xuxa, cresci assistindo o Xou eo Planeta. Mas rir muito com alguns cometários sobre o seu novo visual, urma lá no twitter disse que ela está parecendo o Capitão Spock da série Star Trek

    ResponderExcluir
  9. É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte.
    E embora me possam chamar sonhadora, acredito que com Deus tudo é possível..
    Sinto muitas saudadesde você .. Um abençoado e feliz final de semana beijos,,Evanir..

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou do BU e vim conhecer o seu blog, gostei muito é super organizado e bem atualizado, parabéns!!

    ResponderExcluir