Presentes que desejei mas nunca ganhei

By Cantinho da Li - agosto 08, 2012


A BC está semana é sobre "Presentes que desejei, mas que nunca ganhei"
Ultimamente não espero muito, ganhar coisas das pessoas, principalmente coisas materiais. Geralmente quando desejo muito ter algo, faço um esforço (rezo para nossa senhora do Master Card) para tentar comprar. Foi assim com meus últimos desejos: o iphone e o ipad.

Na minha listinha de desejos, na maioria, consta mais coisas da época de criança:

- Boneca Bate Palminha da Estrela
A cada aniversário e cada natal, era uma expectativa danada. Mas nunca ganhei.


- Bota da Xuxa
Como queria, essa bota. Desejava uma igual a que a Xuxa usava nos programas entre 1987 e 1988. Lembro que minha mãe comprou uma parecida. Mas o desejo era por uma igual.

- Um quarto rosa
Dividia o quarto com minha irmã. Sonhava ter um quarto só meu e na cor rosa. Nunca tive. Porem, quando soube que estava gravida de uma menina, Aninha, a primeira coisa que pensei foi no quarto rosa.


- Mini maquina de costura da Estrela
Minha mãe é costureira, quando criança adorava fazer as roupinhas das minhas bonecas. O problema é que minha mãe sempre reclamava ou implicava, dizia que tinha desalinhado o ponto ou entortado a agulha. E quando passava o comercial dessa maquina... sonhava ter uma..

- Patins
Sempre desejei um, mas minha mãe vivia dizendo que era perigoso. Quando meu irmão caçula pediu um para ela, e a mesma negou. Como já estava trabalhando, comprei para ele.

Nos dias atuais, queria muito ganhar ou me presentear, mas por enquanto eles são apenas desejos...

-Lavadora e secadora
Meu lado mãe e dona de casa, deseja muito...

- Para finalizar meu desejo e sonho de consumo



  • Share:

You Might Also Like

23 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Olá Li!

    Bom dia!

    Parece-me que foste a primeira a postar. :)

    Os meus Parabéns pelo teu post. Estas Blogagens Colectivas da Patrícia, fazem-nos sempre recordar coisas das quais nos trazem cheiros e cores, de sonhos de criança. São experiências muito gratificantes.

    Em relação post, achei bonito teres oferecido uns patins ao teu irmão mais novo. :)

    Beijos e um dia feliz.

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/2012/08/8-bc-do-cafe-entre-amigos-presentes-que.html

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tudo bem?
    legal essa postagem, sera que posso participar tb?

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Li, ah, amiga sabe que também desejei demais ganhar patins, achava o máximo o pessoal correndo com aquilo , a glória!!!!
    E essa bolsa,hein,que luxo !
    Beijo no ♥, flor !!!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post ... muito legal mesmo .... eu sonhava em ter uma bicicleta ceci rosa rsrsrs nunca ganhei e a Bela com 2 anos ja tem uma kkkkk será que me realizei nela ????

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gostei demais da sua postagem, excelente participação!

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Que bacana adorei, menina eu tbm sonho com minha maquina de lavar roupas viu....é verdade o que as meninas desejaram essa bota da Xuxa, lembro da bate palminhas rs, enfim adorei...

    ps: te adc com meu novo perfil pois o outro travou e não estava conseguindo postar em alguns blogs.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor.. Que legal sua postagem, gosto muuito de andar de patins.. Mas o meu não cabia mais.. kk
    Adorei o seu sonho de consumo, também é o meu ! kkkk ><
    Amei o blog, seguindo ;D
    Beijos&Beijos :* e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  8. Patins e a bolsa povoaram muito minha cabeça com certeza, quem sabe ainda ganho rs

    ResponderExcluir
  9. Pelos seus desejos, suponho que tenha vivido os tão sonhados anos 80.
    O ruim de dividir o quarto com alguém é que tem que dividir os gostos, eu, como único cara entre três garotas, não tive este problema e sempre tive meu espaço. Acho que se algum dia me juntar com alguém, vou sofrer, porque meu quarto é o único lugar onde posso ficar em paz, deixar do jeito que quero e fazer o que quero.
    Entre patins e skate, mesmo me estatelando direto, eu fico com skate. rs.
    Parabéns pela participação.

    ResponderExcluir
  10. Essa bolsa channel gente é tudo ainda desejo rs adorei seu post.

    ResponderExcluir
  11. Olá,vim fazer uma vizinha sou da BU e já estou te seguindo,adorei seu blog.Aguardo sua visitinha nos meus blogs.
    www.fuxikitosecia.blogspot.com e
    www.fuxikitosefeltros.blogspot.com.br/

    bjos.Tania

    ResponderExcluir
  12. Eita que eu tenho que rezar muito para nossa senhora do Master Card..
    Quase que me acabo de rir.. srsrs
    Amei sua postagem...
    Gente!! Também nunca tive patins.. mas acho que não consigo andar nisso não.. rsrsrs
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post sabe que preciso realizar esse desejo da minha esposa sei o quanto é difícil lavar roupas na mão ninguém merece.
    Em casa eramos tres irmãos num quanto só, hoje em dia os pais já planejam quartos para filhos que ainda nem tiveram...outros tempos rs

    ResponderExcluir
  14. Seus presentes são bonitos ,pena que não
    teve , mas o tempo faz com que a gente ganhe
    Adorei sua Blogagem ficou linda
    Abraços com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Li Bom dia, obrigado pelo seu comentario bem carinhoso lá no meu cantinho!!! Eu ontem ainda começei a visitar os cantinhos da BC, mas com duas crianças em casa com 7-8 anos o tempo é pouco!!!! Meus filhos andam perdidos para te uns patins, eu ja falei para eles querem??? Juntem o dinheiro. Coisas tao simples que desejavamos né?? E eramos muito felizes!!!

    Se sua filha gosta de tacho e panela é bom, quem sabe nao está craindo uma chef de cozinha??? muitoooooooo bom!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Belo post e Blog. Confesso que também preciso realizar o sonho da minha esposa, já está insinuando que precisa de uma nova.

    ResponderExcluir
  17. Tive a sorte de ganhar uma bolsa chanel ela aturou 15 anos e nunca gasta tomara que ganhe.

    ResponderExcluir
  18. Li,adorei sua participação!Eu me lembro dessa boneca Bate palminha tb!...rss...morri de rir com a Nossa Senhora do Mastercard....rss...essa eu não conhecia!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  19. Oi Li! Gostei da sua participação. Estou com você no desejo da lavadora-secadora! Muito obrigada pela presença na minha casa cibernética. Nos vemos. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Li. Adorei a Nossa Senhora do Master Card... Vou rezar também. Seus desejos foram simples mas... infelizmente muitas vezes não somos compreendidos em nossos anseios e aí fica a nostalgia de não ter concretizado aqueles sonhos. Com a sua fé no Master Card hoje você concretizar seus desejos . Lindo post. Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  21. Menina... Chanel??? Ui, rsrs. Agora tem os os seus e os da filhota, mas você vai conseguir, com certeza. Parabéns pela participação. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Bate palminha....nossa eu lembro que queria tanto ganhema.... mas nunca ganhei...rs e uma chanel tbem.... mas a esperança e a ultima que morre ne amiga rsrs
    adorei o blog parabens
    http://balaiodegat.blogspot.com.br/
    se quiser conhecer o meu cantinho fique a vontade
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Li! entrei para conhecer teu blog, gostei muito e ja estou seguindo. Convido você a conhecer o meu, se gostar participe, Está acontecendo sorteio duplo tem dois livros e duas camisetas do blog, aproveite e participe. Abraços um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir