Coisas Que Irritam

By Cantinho da Li - agosto 28, 2012


Não há como negar que existe coisas ou situações que tiram a gente do sério, que em segundos nos faz perder o humor e estragar o dia. Esse é o tema da 11ª BC.

... coisas que me irritam:



1 - Pessoa que faz pouco casso da gente, mas quando nos ver dar pulinhos e alegria, e diz que estava morrendo de saudade. Sempre tive comigo um ditado: "Não trate alguem com prioridade, se lea te trata como opção". E o que me irrita mesmo, é barrar com essa pessoa, passar por essa situação, e agir como se nada tivesse acontecido. Aiiiiiiiii me dar nos nervos.

2 - Lerdeza. Literalmente não tenho paciência com gente lerda. Acho que por isso nunca quiz ser professora. Gente lerda não só irrita, estressa..



3 - Trânsito de Aracaju. Vocês não têm noção da qualidade dos motoristas da minha terrinha. Já tive a infelicidade de ter na minha frente, uma senhora (para não chamar de outra coisa) que parou o transito para retocar a maquiagem. Um absurdo!!! Agora ninguem para na faixa para pedestre passar.



4 - Pessoas que transformam uma gripe em um estado de coma. Meu marido e minha mãe têm esse dom, todas as vezes que eles ficam gripado regridem, parecem duas crianças, necessitando de cuidados o tempo todo, ficam complentamente carentes  e a cada espirro acham que vão morrer. Incrível..

5 - Comentario errado na hora errada. Imprecionante como as pessoas nunca se dão contam que palavras ferem.



6 - Cocô de cachorro na calçada. Outra coisa que me tira do serio é encontrar logo cedo um montinho de cocô de cachorro na calçada!!! E o pior pizar nele.



As pessoas saem para passear com os cahorros, mas na verdade levam eles para defecarem na nossa porta. Pelo bom censo, não custa nada andar com saquinho e apanhar as fezes do seu bichinho.

7 - Carro de som de propaganda, é um absurdo... principalmente época de eleição.

8 - Falta de organização. Não tem coisa pior que chegar em casa, e encontra-la como se um tsuname tivesse passado por lá. Posso não ser a pessoa mais organizada do mundo, mas gosto de encontrar cada coisa no seu devido lugar.



9 - Gente que resolve a vida pelo celular. Não tem coisa pior do mundo do que as pessoas que resolvem discutir a relação ou lavar roupa suja pelo  celular. Será que é dificil falar baixo e pedir para ligar em outro momento, ou então, procurar um lugar reservado. Na empresa que eu trabalho tem uns sem noção desses.



10 - Gente neurotica, pedante, pretenciosa. Pessoas que se valorizam excessivamente, se acham o máximo, se colocam acima dos outros em tudo. Sabe aqueles pessoas que acham que todo mundo tem inveja dela. Que vive em função dos que os outros pensam. Me irrita der uma dessas por perto. Mas o pior, como meu marido diz, eu tenho imã para atrair essas pessoas para perto de mim. 

Enfim essas são as coisas que me irritam. 




  • Share:

You Might Also Like

24 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi Li!

    Tudo bem?

    Gostei de ler a tua participação. Realmente, essas coisas tira qualquer um do sério mesmo. :)

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    P. S. - Não sei se queres ler a minha participação, mas aqui fica o link...

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/coisas-que-irritam-11-bc-cafe-entre.html

    ResponderExcluir
  2. Li adorei o post...
    E quando passa um carro desses anunciando logo pela no domingo, único dia em que você pode se dar ao luxo de ficar na cama um pouquinho a mais? rs
    Pessoas que se acham demais também é terrível né?
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. kkkk Amiga essa do cachorro é demais né
    gostei de saber dos seus nervinhos rsrs
    acho que todos tem um poco de tudo
    Abraços com carinho Rita

    Calma ai!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Li esqueci do por na minha cachorros que faz xixi no meu portão, os donos soltam pela manhã e eu que pago o pato, to rindo muito do que disse do seu marido e mãe fazerem estardalhaços qdo estão com gripe kkkkk bom demais, sua lista poderia ser a minha, então somos normais né kkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gostei demais da sua participação, rsrs

    Isso tudo me irrita muito também...

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Li,amei seu jeito de falar das coisas que te irritam!Tb me sinto irritada com essas coisas,especialmente gente arrogante,que se acha o ultimo biscoito do pacote!...rss...Não imaginava que em Aracaju tinha tanto congestionamento tb!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  7. Oi LI , menina, você e eu combinamos demais kkkk, odeio desorganização, fezes de cachorro,nem nem fale e pra completar, mal educados do celular, ah, amiga é o fim !
    Também estou participando da BC, passa lá depois:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/08/coisas-que-irritam.html
    Beijo no ♥, tenha um dia abençoado e sem irritações,rsss...

    ResponderExcluir
  8. Muito bom rsssss - A bagunça irrita d+ amiga!!!!

    eu post: http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/08/11-bc-cafe-entre-amigos-coisas-que-me.html

    ResponderExcluir
  9. kkk gostei demais mas o item 1 é de lascar mesmo.

    ResponderExcluir
  10. kk não tenho o que dizer somente concordar isso irrita muiito.

    ResponderExcluir
  11. Oi Li
    Vim te conhecer através do blog café entre amigos, eu tbem estou no mosaico.
    Parece que o transito e a falta de respeito são os maiores motivos de irritação para todos rsrsrsr

    Beijos
    www.cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkk seu post me fez rir gostei muito, tem uma cachorrada aqui onde moro nossa que raiva viu.

    ResponderExcluir
  13. Interessante este tema pois cada um cita o que lhe irrita, e assim aprendemos o que deve ser evitado pra não irritar o outro.Pena que existem pessoas que não se tocam mesmo.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  14. Muito bom mesmo concordo com tudo..

    ResponderExcluir
  15. Coisas muito irritantes. Desorganização, para mim, uma das piores. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Li. Realmente essas coisas são mesmo muito irritantes. Não parar na faixa de pedestre é um desrespeito, mas o pior é quando o motorista para e o motoqueiro vem fazendo zig zag e quase nos atropela. essa me deixa de péssimo humor. Um dia dia minha querida. Um abraço com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  17. Só tenho que parabeniza-la assino em baixo essas coisas irritam e muito, gente lerda me tira do serio.

    ResponderExcluir
  18. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  19. Oi Li *-*
    Amei teu post.. Ficou muito legal ! ^^
    2beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Oi Li, essas coisas irritam mesmo! Temos que levar com calma.
    Beijo.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Lílian. Vim conhecer o seu cantinho e gostei muito. Agradeço sua visita e comentário. Penso que da sua lista, o que mais me irrita mesmo é cocô de cachorro nas calçadas, desses parasitas humanos. Tenho uma pesada impressão que há pessoas que nasceram para irritar os outros, não é? Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia querida!!!
    Sou BU número 2395.Passando para conhecer seu cantinho e amei, e já te seguindo. Ficarei feliz se seguir o meu tbém. Aguardo sua visita. Fique na paz. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Cantinho da Li - 0172 -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: "Blogueiras Unidas"

    http://www.vejablog.com.br/blogueiras_unidas

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    * Você fará parte da nossa Seleção enquanto constar
    na página do "Blogueiras Unidas"
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br

    Um abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir