Coisas que me deixam feliz...

By Cantinho da Li - julho 25, 2012




A blogagem Coletiva está semana é sobre coisas que me deixem feliz, não foi difícil, porque tanta coisa me deixa feliz... mas coloquei aqui algumas, talvez muito identifiquem-se um pouco comigo, pois para mim a felicidades está nas coisas simples da vida. Então vamos lá:



Coisas que me deixam feliz...

... o sorriso dos meus filhos (não tem preço);

... e quando Serginho diz: Mamãe te amo;


... eu te amo do meu marido;

... quando os outros os elogiam meus filhos e eu sinto que é verdadeiro;

... Pequenas surpresas. Eu gosto de ser surpreendida de vez em quando;

... ganhar presentes/mimos sem que seja uma data especial;

... dar presentes  e em troca receber um sorriso verdadeiro e um abraço gostoso;


... fazer um post aqui no blog e receber seus lindos comentários;

... brigadeiro quente na panela;

... ir ao cinema;




... pessoas que sabem elogiar;

... viajar, conhecer lugares nos quais nunca estive;

... assistir um bom filme, com os filhotes e o marido;

... sintonizar no canal TCM e estar passando Sabrina ou qualquer outro filme da Audrey Hepburn;

... chegar em algum lugar (festa) e estar tocando alguma música do A-HA;



... ir para festa de criança e o repertorio da festa é musica infantil dos anos 80 (Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa);


... receber um bom dia dos meus melhores amigos do Twitter;


... saber que meus amigos se preocupam realmente comigo;


... gente humilde

... dia de chuva, depois de muitos dias de sol;

... dormir na chuva, nada como barulho da chuva, para relaxar

... maçã do amor e algodão doce (paixão da infancia, que mesmo depois dos trintas dou pulos de alegria quando encontro na rua)


... sobrar dinheiro depois de pagar as contas










  • Share:

You Might Also Like

20 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei.....tudo isso me faz feliz tbm, como é bom valorizar gestos que fazem a diferença, linda postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati. Adorei participar da blocagem :) Anciosa pelo novo tema.

      Excluir
  2. Que lindo, tudo isso tb me deixa muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, e eu pensei que fosse só eu que gosta do barulho da chuva... acalma, relaxa... Seu post está lindo, ser mae é o melhor do mundo!!!


    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida, que bom que gostou, ser mãe, tornou-me uma pessoa melhor.

      Excluir
  4. Olá,

    Isso tudo também me faz muito feliz...

    Belo post!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. tudo muito bom né .... e adorei conhecer um pouquinho mais de você

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Li poderia dizer que seu post é o meu rs, tudo que citou me deixa muito feliz parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Sua lista é minha lista adoreiiiiii sensacional.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo tudo isso que postou somos felizes sem duvida.

    ResponderExcluir
  9. Oi Li!

    É a minha vez que te visito. Já estou a seguir-te para voltar mais vezes.

    Parabéns pelo post, também adoro algodão doce. :)

    Um beijo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, é minha primeira visita aqui, vim através do blogue da Patrícia que organiza estas Blogagens Coletivas.
    Algumas coisas listadas aí não me deixam feliz, eu não sou muito bom em receber presentes, a maioria das pessoas que convivo não entendem direito meus gostos e eu fico com uma cara de paisagem que não dá para disfarçar. ahaha.
    E também detesto festa de criança, casamento e coisa e tal.
    Em verdade, sou meio chato, mas há muitas coisas citadas que gosto como dar presentes, fazer posts e receber bons comentários, pessoas que tem humildade (estão cada vez mais raras, infelizmente) e claro, ter dinheiro de sobra. rs.
    Até, estarei te seguindo.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Christian realmente é chato receber um presente nada a ver com a gente. Sempre gostei defesa de criança, e agora que sou mãe, faço o possível para ir nas festas dos amiguinhos dele. Mas que bom que vc gostou de alguma coisa rsrsrsrs

      Excluir
  11. Que lindo post.. e que cantinho lindo..
    Adorei..
    Também já passei dos 30 mas adoro algodão doce e maçã do amor... ssrsrs
    Ser feliz é bom demais...
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  12. Felicidades sempre que tudo continue sendo
    essa felicidade pra vc
    Adorei seu post
    Que Deus te abençoa sempre
    Abraços
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ja estou te seguindo e tbém
    participo da Blogagem
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Oi Li
    É a primeira vez que venho aqui. Não vi seu link na 5ª blogagem. Sua lista de felicidades é perfeita. São coisas lindas e simples que te deixam feliz. Eu também adoro fazer um post e receber lindos comentários. Isso é muito gratificante para nós né? Gostei muito do seu post. Já te seguindo.
    Beijinhos perfumados
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. Prazer em conhecer seu blog!

    Abraços

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir