Festa de Aniversário tema Pequeno Príncipe

By Cantinho da Li - novembro 13, 2014

Nos dias de hoje, ficou muito fácil encontrar um tema para festa infantil de meninos. Toda menina pede as mães uma festa com tema de princesa, mas a MB Festas produziu esta festa linda com tema do Pequeno Príncipe. Engraçado, conheço a Marcela (uma das sócias da MB) da época que ela era criança, e foi sempre uma menina criativa. A maternidade fez aflorar esse dom que ela não sabia: realizar sonhos. Sonhos sim, é isso que Marcela e Roberta proporcionam as mamães. Lembro certa vez, conversando com uma amiga que teve uma festa produzida pela MB, que a mesma deve a sensação, que no aniversário da filha, estava vivendo um conto de fadas. O autor da Pequeno Príncipe fala que o essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração. 


  





"Para conhecer as estrelas olhe para o céu e para dentro de si... Neste novo ano deixe sua estrela brilhar!!! E lembre-se que uma constelação brilha porque todas as estrelas cintilam juntas".

Trecho do livro Le Petit Prince (no Brasil, O Pequeno Príncipe), obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, publicada em 1943


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei a postagem, estou pensando em fazer o próximo aniversário do meu baby com o tema pequeno principe. Aliais, gostei muito do seu blog também e estou te seguindo!
    Eu também tenho um blog que fala sobre coisas da maternidade e fotografia, minhas atuais paixões...se puder passar lá para dar uma espiada, segue o link abaixo.
    Abç!

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir