A emoção de ser pai

By Cantinho da Li - novembro 18, 2014


"Difícil de explicar...


Faltam-me palavras pra descrever um acontecimento de tal porte sentimental. Alegria? Não é forte o bastante. Felicidade? Não é bastante intenso. Mas posso dizer com toda a certeza que foi o dia mais feliz da minha vida. E digo mais, desde o momento em que soube que seria pai tinha a certeza que seria um menino, e se chamaria Marcos...

A primeira vez que eu o vi e o peguei no colo foi como se tivesse em um sonho... Ao ouvi-lo chorar sentir que ele me reconhecia e me chamava de pai através daquele chorinho... Hoje quando vejo sorrir é como se a vida estivesse sorrindo pra mim, aquele sorriso cura qualquer tristeza, olhar aquele pequeno anjo e saber que é meu filho, que é a minha mais nobre missão, me faz ficar apreensivo e ao mesmo tempo feliz, satisfeito...

Meu nome é Jônatas, sou professor de geografia em uma escola de ensino fundamental, sou de Santa Catarina e esse é meu curto relato."










  • Share:

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Li muio linda as palavras desse pai. Desejo felicidade para essa família abençoada

    ResponderExcluir
  2. Que lindo relato e é mesmo emocionante para o papai também esse momento lindo! Muito bom! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo , lindo. Que depoimento! Que grande pai Jonatas. Fico feliz em saber que novas famílias estão surgindo num ambiente cheio de amor. Parabéns!

    ResponderExcluir