Rotina {#bcfotos}

By Cantinho da Li - maio 20, 2014


Se existe uma coisa no mundo que não gosto e sou obrigada a cumprir, é a rotina. As vezes sinto-me estressada por ter que fazer as mesmas coisas todos os dias. A rotina do casamento, até que conseguimos contornar, agora o dia-a-dia de mãe é complicado.


 Meu dia começa acordando esses dois, que toda madrugada vão parar na minha cama.
 Depois levá-los para escola.


Infelizmente uma coisa que virou rotina: os alagamentos da cidade em dias de chuva.

Trabalho, sem ele não teria do que reclamar.


Todas as terças e quintas ensaio do Coral Cantar das Águas, formado pelos colegas da empresa (esse ano vamos gravar um CD).


Almoço é sempre uma farra, almoçamos fora pela falta de tempo.

 E para terminar o dia, uma passadinha na padaria.

 Bom gente, isso é um pouco da minha rotina. Mas lá no blog da Dani Moreno, o Moça de Família, tem outros blogueiros mostrando fotos de suas rotinas.


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Como já passei da fase dos filhos pequenos tenho mais tempo para organizar a minha rotina e fazer dela algo agradável. Ser mulher,mãe, dona de casa e coralista, que legal!
    Abraço!
    Sonia
    P.S. Também faço parte de um coral, sou contralto e você?

    ResponderExcluir
  2. oi Chica, os alagamentos viraram rotinas mesmo. É só chover e lá está as ruas impossíveis de transitar.

    ResponderExcluir
  3. Sônia eu sou soprano, ainda bem. Rotina com filhos é cansativa mas muito prazerosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ahhh... que legal! Vc canta??? Queria ouvir!


    beijoca, flor!

    ResponderExcluir