Família {#bcfotos}

By Cantinho da Li - maio 06, 2014


Faz um tempinho que não participo das Blogagens Coletivas la do MOÇA DE FAMÍLIA. Só que o tema de hoje foi muito sugestivo: Família.
Tem que acredite que existe família perfeita, acho pura bobagem, uma ilusão pensar assim.
Família é afinidade, e cada uma tem seu jeito peculiar.
Há famílias doces … outras amargas, porém uma família fria é insuportável de aturar.
Receita de família feliz não se copia, se inventa no dia a dia. Porem muita coisa se perde na lembrança, mas sempre tem alguém com algum registro para relembrar.

Engraçado falar de família nos dias de hoje, onde a maioria das coisas que passa na TV, faz com que a gente desacredite nos valores dela. Em relação a esse assunto sou meio careta, minhas melhoras amigas são minha mãe e minha irmã. São com elas que tenho certeza que posso contar. As amigas da rua, são amigas.

Lembro certa vez ter lido algo do tipo “Família é um conjunto de pessoas que se defendem em bloco e se atacam em particular”. Minha família é assim, brigamos muito, mas na hora que um precisa estamos todos lá pronto para defendê-lo.


Com minha irmã, melhor amiga.

Com Sergio, marido, iniciando uma nova família.

Aguardando a chegada de Serginho.

Ansiosos coma vinda de Aninha


Minha Familía

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!