Algo velho {#bcfotos}

By Cantinho da Li - maio 27, 2014



Mais uma blogagem coletiva do Blog Moça de Família da Dani Moreno e o tema esta semana é sobre algo velho. Roupas, livros, brinquedos estou sempre doando, passando adiante para alguém que realmente precisa. Mas consegui encontrar umas coisinhas para postar aqui.




Meus cd's de Sandy e Junior, Xuxa e Shakira. Comecei a comprar em 1995 com o salario da bolsa de trabalho na Escola Técnica Federal de Sergipe. Guardo eles até hoje, pois representa um pouco da minha infância.

Esses são os meus "duendes", não lembro de quem ganhei, mas guardo-os comigo faz uns 15 anos.


 E como não guardar um coisa de um dia tão especial, meu casamento. Esse foi o topo do bolo, uma noivinha deitada num divã com uma calculadora na mão, representado o noivo psicologo e a noiva economista. Achei tão fofa a ideia da nossa cerimonialista.



E por ultimo o encontro no novo com velho. Aninha, minha caçulinha, com uma boneca que minha sogra guardou por mais ou menos 30 anos, ela é da ESTRELA e não sei o nome.



  • Share:

You Might Also Like

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que legal e adorei ao final o encontro do novo com o velho,rs,,bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi xará de blog...


    Belas recordações que tem guardado, tudo lindo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o topo de bolo, amei a criatividade.
    Acho que tenho poucas coisas antigas guardadas ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!!! Também adorei o post sobre coisas antigas...Beijos! Lívia.
    www.diversaofamilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal vc ter guardado o topo do bolo. Lindas ambas as bonecas: a da Estrela e a Aninha!
    Bj.

    ResponderExcluir