Sem dúvida, um assunto que gera polêmica é o uso ou não da palmada como auxiliar no processo educativo infantil. Quando criança levei muitas surras, não somente palmadas. Se mereci, não sei... contudo, prometi que ao ser mãe não bateria nos meus filhos, pois não gostava de apanhar. Meus pais foram criados assim, apanhando, por isso não os culpo ou guardo remorso. Se hoje sou o que sou por causa das palmadas? Garanto que não! Para mim palmada não educa. Serginho - meu primogênito - está com seis anos e nunca levou, de mim, um tapa no bumbum. Prefiro impor castigos, deixá-lo sem ver TV ou sem usar computador. A primeira vez que o meu esposo – Sérgio - deu-lhe uma palmada, choramos os três juntos. Eu sou contra a palmada! Concordo com o que a Xuxa disse ao Fantástico, ao defender a total ausência de violência. "Eu acho que não tem que ter violência contra a criança. Ninguém está falando de como tem que ser feito, a gente está falando do que não pode ser feito. Não pode usar violênci...
Parabéns seu blog mereceu com certeza.
ResponderExcluirDesejo que você tenha um ótimo Natal,
cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.
Feliz Natal e próspero Ano Novo.
Parabéns Flor!
ResponderExcluirPassei pra te desejar um FELIZ NATAL!
beijos no seu Coração
Andrea
Parabéns pelo merecido reconhecimento.
ResponderExcluirPassando pra te desejar um feliz natal repleto de amor, carinho, harmonia e muitas bênçãos.
Beijinhos com meu carinho
Gracita
Abençoada, que bom que o mundo não acabou, por isso deixei mais um selo para você no "Trocando uma idéia". Parabéns pela premiação.
ResponderExcluirDesejo para você e familia um feliz natal. Que DEUS continue te iluminando.
Olá! Estou passando pra desejar um Natal abençoado, alegre e com muito amor e um 2013 repleto de coisas maravilhosas!
ResponderExcluirBjoks