Seguido e Recomendado

By Cantinho da Li - dezembro 15, 2012



 Semana passada, fiquei muito feliz por ter sido homenageada pelo autor do Blog Trocando uma Ideia, não era uma premiação nem ranking, apenas o porque ele segue estes espaços. As palavras que ele usou para descrever esse cantinho me deixou orgulhosa e cheia de isentivo para continuar com esse trabalho, , agradeço de coração.


Resolvi também fazer uma lista do meus preferidos, que fazem parte da minha leitura, as vezes não dá para deixar um comentário lá, mas sempre estou lendo os post. Vamos lá.


 O Blog é do Marcos Lemos é professor e blogueiro, lá é o lugar que tiro todas as minhas duvidas sobre blogs. É como um manual de instruções da blogofesra.


Ferramentas Blog


O que falar desse blog, um cantinho aconchegante onde encontrei grandes "feras". Cada blogagem coletiva que participei, pude fazer uma viagem com as palavras.




Pense num clube, onde todas tem os mesmo objetivos: ser mãe. Lá é o lugar onde várias mães se encontram.



Outro Clubinho de mães.

Cantinho das Mamães Corujas


Sabe uma coisa que virou vicio, foi ler os texto da Bia, uma fada das palavras. A maneira como ela descreve sobre algo faz com você volte sempre lá no blog dela, para ver o que tem de novo.  

Revolta e Romance


Esse é o blog do Sérgio, um sábio das palavras. Lá eu sempre encontro uma palavra aconchegante, ele trata de qualquer assunto de maneira encantadora.  

Trocando uma ideia



O blog é da Lilian e Vera, e como são prendadas essas meninas. Elas dão dicam criativas para gente deixar o lar bem agradável e a cara da gente. 

Duas Moças Prendadas


O Blog é da Sheila, confesso para vocês que não sou muito chegada a cozinha, meu negocio é comer, nada de cozinhar. Mas com o blog da Sheila arrisquei fazer uns pratos com as receitas que ela posta lá.




Esse Blog é do Jônatas Demétrio, que conheci no Twitter, apesar de morarmos longe, e nunca termos vistos pessoalmente, ele faz parte do roll de amigos especiais. Bom o blog como ele mesmo diz, tem objetivo de ter uma maior interação com todos que estão a fim de observar o mundo com outros olhos! Através dos olhos das pessoas que estão preocupadas com o mundo.




Não podia falta um blog de moda. Quando conheci esse blog me identifiquei de cara, porque para mim falar de moda não é apenas copiar e colar links com fotos de celebridade. Tem que ter um bom texto, saber argumentar por que aquele "look" é perfeito e etc. Gosto de uma boa leitura e a Ana Lu Fragosa, escreve perfeito.

Oxente Menina | Ana Lu Fragoso



Bom aqui estão os meu blogs favoritos, como dizem antes nem sempre deixo comentário lá, mas faço questão de visitá-los diariamente.





  • Share:

You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Boa tarde Li.

    Dos blogues mencionados conheço o do Marcos, da Patrícia, da Bia, da Sheila, da Lilian e do 5n3v35 que realmente, eu também recomendaria. Conheci muitos parceiros através das BC´s produzidas pela Patrícia, entre eles está você e também a Sheila, a qual de vez em quando percorro por aquela cozinha. Sou tal como você, gosto mesmo é de comer, não sou nenhum chef. rs. Porém, a Sheila tem muito mais a oferecer do que somente receitas culinárias, é um blogue único.

    ResponderExcluir
  2. Li, que maravilha, fiquei feliz de ler meu nome em sua lista e ainda mais assim, expresso com tanto carinho! :D Obrigada por gostar das minhas palavras, brotam sempre com sinceridade e surgem como um meio de autoconhecimento. também venho aqui sempre que posso! Um abraço, publicarei o selo no próximo post!

    ResponderExcluir
  3. Li, voltei para desejar um Natal cheio de amor, alegria e paz para você e sua família. Um abraço!

    ResponderExcluir