Serginho: 5 anos

By Cantinho da Li - setembro 11, 2012



Hoje, para mim, é um dia muito especial. Afinal, há exatamente 5 (cinco) anos, tive, nos meus braços, o presente mais lindo que poderia ter recebido da Vida: Serginho...
Tê-lo, nos meus braços, foi um misto de emoções inexplicáveis...Alegria e medo misturaram-se no meu coração...
Alguém poderá perguntar: Medo? De que? Ora, medo de não saber lidar com aquele ser ainda tão frágil...Medo do futuro, considerando a expectativa das mudanças que sofreria minha vida a partir daquele momento...
Como disse, eram emoções indescritíveis...
Aliás, é tão grandioso quanto inexplicável, que me faltam termos para definir o que sinto por meu Serginho...
Basta um sorriso para que me plenifique...
Satisfação ampla, sintonia perfeita entre o meu eu seu Amor...
Ao teu lado, meu filho amado, tudo é recompensador...
Não há vazios...
Te amamos muito...
Desejamos que você cresça assim: lindo, amável, doce como favo de mel...
A quem agradecer, senão a Deus, ter-me desenvolvido o dom da Maternidade? E, mais que isso...ser Mãe de você...
Parabéns Serginho...
Meu Filho...meu tesouro...
Seja Feliz, muito mais Feliz...
Uma felicidade bem maior do que a que me proporcionas...
11/09/2007

04/03/2008

11/09/2008 - 1 Aninho

30/12/2008

11/09/2009

04/09/2010


04/10/2011
Obrigado Serginho...

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Serginho, meu xará. Parabéns!!! Bela homenagem. Felicidades e que DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  2. parabéns lindão muitas felicidades e muitos anos de vida !!!!

    amiga nestas datas passam um filme lindo em nossa mente né !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Li, que linda homenagem. Filhos tem um poder mágico em nossas vidas. Um abraço, e parabéns à ele!

    ResponderExcluir