Gostaria de fazer, mas não tenho coragem

By Cantinho da Li - setembro 12, 2012


13ª Blogagem Coletiva do Café entre Amigos é sobre: Gostaria de fazer, mas não tenho coragem. Quando coemntei com meu marido sobre o tema proposto essa semana ele riu.Perguntou se eu tinha alguma coisa para postar. Afinal para ele, uma pessoa como eu, que já saltou de para quedas na Fazenda Boa Luz, andou de tirolessa na Chapada Diamantina, falta de coragem não é o problema, talvez falta de grana. (segundo ele, meu marido) :)
Engana-se que pensa assim, no quesito aventurar-se realmente não tenho medo. Mas tem um infinito de coisas que gostaria de fazer e realmente não tenho coragem. Vou citar apenas três e que para muitos devem ser moleza.

1 - Ter uma família maior

Se eu pudesse teria uns cinco filhos, como minha mãe, mas tenho medo de não ter condições de cria-los. Nos dias de hoje, educação, saúde e lazer tem o custo muito alto. Não dá para colocar os filhos em escola publica ( como eu e meus irmão estudamos) e esperar exito deles.

2 - Cirugia Plástica

Depois de duas gestações e amamentar os filhotes até os dois anos. Não deu outra, a ação da gravidade fez efeito. Tenho vontade de dar uma repaginada no corpo, mas morro de medo de cair na faca por vaidade e der algo errado.
Mas o maridão tambem pe contra. Segundo ele, o legal é aceitar e envelhercermos juntos (ele é psicologo)

3 - Ganhar na megasena

Não, não é uma piada. Isso mesmo queria muito ganhar na megasena, mas não tenho coragem de apostar rsrsrsrs Toda vez que ela fica acumulada, la vou tentar apostar, mas perto de toda casa loterica tem um cafezinho. Fico olhando para o dindin e para os pãe de queijo e cabo comprante um pãozinho de queijo a mais, do que gastar o dinheiro com aposta. Pois no final comi o pão de queijo, e quem garante que eu iria ganhar.

Essa é minha participação na blogagem coletiva essa semana. Um pouco tarde, é que estou organizando a festinha de aniversário de meu filhote. Nossa... e resolvi dar uma de artesã, estou preparando tudo (menos buffet). Depois posto o que fiz. Das coisas que descobri sendo mãe, organizar festa dos filhos é muito gratificante. O sorriso dele diante dos colegas e dizendo foi a mamãe que fez: NÃO TEM PREÇO.




  • Share:

You Might Also Like

24 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Olá Liene,
    Legal seu post um pouco diferente confesso que assustei-me com o fato de você ganhar na mega sena, o que a maioria gostaria de ser o ganhador. quando li o texto comecei a rir aqui sozinha, você é uma graça, adorei vir aqui no seu cantinho e te digo não deixas de ter uma certa razão quanto ao pãozinho de queijo, eu adoro.
    Parabéns a seu filhote. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho medo de apostar. Queria ganhar, mas medo de apostar.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda que legal a sua Blogagem
    gostei da família grande, mas a mega-sena
    vai la tenta e divide comigo kkk
    Bjuss de boa noite
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda participação!
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2012/09/gostaria-de-fazer-mais-nao-tenho-coragem.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post e da forma que detalhou, não faria cirurgia plastica a menos que fosse algo por saúde, quanto a apostar e ficar com o pão e cafe to dentro kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu também queria ter uma família maior, mas não tenho coragem! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post e gostei do humor no final kk concordo melhor garantir o cafe,

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda!!
    Eu adorei o modo como descreveu... ficou tão gostoso de ler..
    Ai que saltar de paraquedas deve ser tudo de maravilhoso né?
    Eita maravilha srs

    Um beijo carinhoso
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua Postagem!
    Seu cantinho é muito especial!

    Beijos minha querida e uma linda Quinta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. kkk essa ultima foi demais parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  11. kkkk, Li, tenho medo de telesena não amiga!Mas de cirugia também tenho vontade e muito medo .
    Bjim !

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk me desculpe mas ficou hilario a ultima parte parabéns gostei e concordo fico com o cafe e o pão, delicia né.

    ResponderExcluir
  13. Li,eu amei a sua participação!Seus medos são bem reais,porque hoje em dia não é nada facil sustentar uma familia grande!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  14. Oi Li. Gostei do post, mas penso que o que tem é mais precaução que medo, mas quem não arrisca perde as oportunidades, que podem ser maravilhosas também, não é? Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Plastica não faria tbm mas adorei seu humor no final do post kkkk

    ResponderExcluir
  16. Parabéns eu achei seu post muito bem feito, tem humor enfim a 4 opção estamos juntas kk

    ResponderExcluir
  17. Oi Liene
    Minha primeira vez por aqui e estou te seguindo. Gostei muito do post, como vc percebeu, temos algo em comum, a vontade de fazer cirurgia, mas o medo é maior né?! kkkkkk. Adorei!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Oi. Não é falta de coragem e sim precaução. Percebe-se uma pessoa equilibra e faz uso da razão para enfrentar os desafios. Prabéns pelo lindo post. Abraços

    ResponderExcluir
  19. Oi Li que legal o seu post, sabe que eu não jogo na megasena pq sei que vai fazer falta o dindin para comprar algo para o meu filho, mas vai saber se eu não seria a ganhadora né?
    O meu sonho era ter uma big familia, tenho 3 filhos e acho que está bom né?
    TA tudo mt caro kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Li, tudo bem?
    Achei o seu blog no Blogueiras Unidas e já virei seguidora. Adorei as postagens!
    O que faria: acho que uma bela Lipoaspiração...rsrs...Mas falta coragem e dindin...rs..
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog e serás muito bem vinda! http://artjullysmi.blogspot.com.br/.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Que legal sua postagem!
    Acho super essas BC. Qquer hora, quero participar de uma.

    E seu cantinho tb é lindo, adorei voar por aqui!
    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. Menina,
    igual a mim...queria muito ter mais filhos,mas não tenho dinheiro para isso.
    quanto a plastica não tenho coragem mesmo,mesmo que tivesse dinheiro sou muito medrosa para cirurgia...
    Mas corre atras dessa coragem menina.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Quanto ao niver da cria...com certeza não tem coisa melhor que o sorriso deles.
    vai dar tudo certo....quero ver as fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post.
    Obrigada por seguir meu blog, eu também já estou seguindo o seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir