Amigo da Vez

By Cantinho da Li - maio 17, 2011

A amiga da vez é a Renata, pense numa figura. Conheci através de Helenilza, confesso que no inicio da amizada das duas eu e Carlinha morriamos de ciumes dela. Afinal Helenilza só falava dela em casa. Renata disse isso... Renata fez aquilo... eu não posso hoje, marquei com Renata.
Mas o tempo mostrou que é esse sempre bom ter amigos. O ciúmes passou, Helenilza não está aqui mas entre nós, mas quando vejo esse sorriso da Renata lembro muito da minha amiga irmã Helenilza.
Baladeira de plantão... mas Corinthiana (meus pesames pela terrota de domingo)
Fomos residentes da UFS (depois falo sobre esse assunto), vivemos situações semelhantes de adaptações na mudança de vida para se cursar o tão almejado nivel superior.
És ai um bate papo com a Renata, figura que marcou a vida da minha amiga Helenilza, e se Hele deve uma vida curta. Tenho certeza que Renata foi uma das pessoas que ensinaram ela a viver e cutir bem o pouco de tempo que ela deve aqui.

Nome: Renata Ferreira Santos
Local de nascimento: São Domingos / SE
Apelido: Renatinha/Rê
Qual é sua maior qualidade? acho q saber sorrir apesar da dor
E seu maior defeito? as vezes não saber calar...
Qual são as características mais importantes em um homem? Caráter e senso de humor
E em uma mulher? idem
O que você mais aprecia em seus amigos? sinceridade
Sua atividade favorita é: baladas kkkkkkkkk
Qual é sua ideia de felicidade? Estar ao lado de pessoas q amo, fazendo coisas q amo
E o que seria a maior das tragédias? o contrário da Felicidade
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? minha irmã Elza (ela tem uma paciência de Jó)
Qual é sua viagem preferida? Nossa foram várias, mas em especial as viagens para os ENNECE/ENCE, foram todas especiais, e muito divertidas
Qual é sua cor favorita? ah, gosto de vermelho, preto
Uma flor: gosto das orquideas, lirios
Um animal: gato
Quais são seus cantores? adoro as bandas de forró, em especial Limão c mel e Xotebaião, Banda Eva e Timbalada, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina 
E seus filmes? as comédias : Muito bem acompanhada, De pernas pro ar, O pianista, Hotel Huanda
Que superpoder gostaria de ter? Não sentir dor
Qual é sua palavra favorita? SORRIR
O que você mais detesta? MENTIRA
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? para uma festa acompanhada do meu irmão Eduardo
Como você gostaria de morrer? uma morte rápida, sem muito sofrimento
Qual é seu atual estado de espírito? feliz
Que defeito é mais fácil de perdoar? qualquer defeito é fácil de perdoar, desde que exista sinceridade
Qual é o lema de sua vida? SORRIR SEMPRE
Momento preferido do dia: NOITE
No que pensa quando acorda? MAIS UM DIA PELA FRENTE
Gasta muito com: Chocolate, cerveja, sapato, festas kkkkkk
Um sonho de consumo não realizado: conhecer PORTUGAL
Lembranças de infância: Nossa várias, muitas brincadeiras na pracinha da cidade...ow tempo bom
Em que ocasião mente? Pra ajudar um(a) amig@ (risos)
Qual é seu maior pecado? acho que a Gula as vezes, rs
O que é sagrado para você? FAMILIA
O que você considera sua maior conquista? ter AMIGOS
Qual é o seu maior tesouro? minha Familia
Defina-se em uma palavra: sinceridade

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!