Aniversário do Blog: 6 anos do Cantinho da Li

By Cantinho da Li - abril 30, 2015


Resultado de imagem para aniversario

Há exatos 6 anos, com curtos parágrafos, inciei essa aventura no mundo dos blogs. Gosto de aprender coisas novas, mas, quando sinto que já aprendi o suficiente, largo de mão. Pensei que como blog seria assim, as vezes dou um intervalo – imenso – sem postar, mas não o abandono. Comecei o blog despretensiosamente, e estamos ainda por aqui, não tão firmes e fortes como no princípio, já que surgiram outras maneiras de nos comunicar a exemplo do Instagram, o Flickr, o Facebook ...

Manter o cantinho da Li atualizado talvez seja o meu maior desafio. A empolgação em colocar posto diário durou pouco tempo, o seu ápice deu-se nos anos de 2011 e 2012, e lembro que o blog não me dava renda, mas prazer. Afinal, é preciso ter disciplina, motivação e assuntos variados para seguir com postagens regulares. As vezes tento manter a disciplina, definindo temas e assuntos a serem pesquisados.

Existem assuntos que gosto muito. Tenho prazer em falar aos outros sobre minha experiência materna, o universo infantil. No entanto, não dá para ser irresponsável. As publicações não são baseadas em achismo. São resultado de estudos, leituras, impressões pessoais com o devido respeito ao publico alvo do blog. Isso implica leitura e dedicação. E não tenho dado conta disso. Tem faltado tempo, as atividades profissionais e, principalmente, ser mãe de dois e estar gravida de um terceiro têm tirado minhas energias.

Agradeço especialmente à todos que acompanham o Cantinho da Li durante esses 6 anos. Não tem nada mais gratificante que receber comentários, principalmente de postagens que fiz a tempos atrás. Que venha mais um ano de muito trabalho recompensado pela preferência de vocês! Muito Obrigada.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!