Se sujar faz bem!

By Cantinho da Li - setembro 08, 2014


Não sei se é uma falha, da minha parte, mas antes de dar alguma bronca nos meus filhos, relembro a minha fase de criança e que não gostava de ouvir minha mãe reclamando da sujeira que fazia, fruto das minhas brincadeiras. E acabo não reclamando com eles da bagunçá que a casa fica e do estado que as roupas e eles ficam também.



Penso que cada vez que nossos filhos voltam para casa com sujeira e manchas na roupa, sabemos que eles também estão voltando cheios de experiência. Uma coisa é certa, a sujeira é marca de aventuras. É sinal de que estamos livres para aprender com a vida. O aprendizado da criança não vem só daquilo que nós ensinamos, mas também de suas descobertas e experiências próprias. Os erros e acertos são vitais para o desenvolvimento saudável e feliz da criançada. É importante que as crianças tenham liberdade para brincar, pois as brincadeiras que sujam são muito saudáveis e levam ao desenvolvimento e ao equilíbrio emocional, além de criar anticorpos que o ajudarão a manter uma boa saúde.

E ao contrário de minha mãe, hoje encontramos produtos que facilitam na hora de tirar as manchas, até as mais difíceis. Lembro que ela passava muito tempo no tanque lavando roupa e sempre fica brava com as manchas que não conseguia tirar. Desse mau eu não sofro! Podemos encontrar vários produtos no mercado, que ajudam nessa tarefa e com isso podemos dedicar ao desenvolvimento dos seus filhos.

* Alguns produtos que sempre encontro no supermercado e ajudam a remover as manchas das roupas:



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Com certeza Chica, as crianças de hoje são criadas presas. Então temos que fazer o possível para elas brincarem e fazerem suas descobertas.

    ResponderExcluir