Sem dúvida, um assunto que gera polêmica é o uso ou não da palmada como auxiliar no processo educativo infantil. Quando criança levei muitas surras, não somente palmadas. Se mereci, não sei... contudo, prometi que ao ser mãe não bateria nos meus filhos, pois não gostava de apanhar. Meus pais foram criados assim, apanhando, por isso não os culpo ou guardo remorso. Se hoje sou o que sou por causa das palmadas? Garanto que não! Para mim palmada não educa. Serginho - meu primogênito - está com seis anos e nunca levou, de mim, um tapa no bumbum. Prefiro impor castigos, deixá-lo sem ver TV ou sem usar computador. A primeira vez que o meu esposo – Sérgio - deu-lhe uma palmada, choramos os três juntos. Eu sou contra a palmada! Concordo com o que a Xuxa disse ao Fantástico, ao defender a total ausência de violência. "Eu acho que não tem que ter violência contra a criança. Ninguém está falando de como tem que ser feito, a gente está falando do que não pode ser feito. Não pode usar violênci...
Cada lugar por menor que seja tem suas belezas e paisagens
ResponderExcluirVale a gente explora-las da melhor forma.
Adorei sua participação Beijos
Oi Liene,
ResponderExcluirSergipe é do poucos estados que ainda não visitei, mas já está na minha mira depois de ver as paisagens que vc postou!
Bjs.
Oi xará de Blog,
ResponderExcluirLindos lugares, belas fotos!
Beijos!
Gente, que fotos lindas! O Brasil é um país tão grande e tão bonito, cheio de coisas sensacionais para nos oferecer, é uma pena que a gente valorize mais o que é de fora e ignora lugares incríveis e menos famosos daqui.
ResponderExcluirAmei a postagem! Sempre bom parar para admirar o que é nosso!
Beijos, linda!
Helô, dos vestidos curtos
http://vestidododia.com.br