BC Musical {brega}

By Cantinho da Li - julho 11, 2013



E o tema da Blogagem Musical da Dani Moreno, lá do Moça de Familia é Musica Brega, pois como ela citou: "de louco e brega todo mundo tem um pouco"

Bom vou começar, com o muso dos musos: Wando.

 

Tenho uma amiga que chorou horrores, com a morte dele, pois Wando, o nosso muso (era assim que a gente chamava), morreu e não cheirou uma calcinha dela.


Segundo, o show dele foi o que mais me diverti até hoje.
O nosso Rei do Brega: O Reginaldo Rossi



E por ultimo, Lairton  e Seus Teclados, com a Musica Morango do Nordeste.


Essa musica em 1999 era tipo chiclete, aqui em Sergipe tocava em todas rádios e todos os bares. Era começo de namoro,com o meu marido, e ele odiava ouvi-la. Só que quando eu saía com as amigas e tivesse tocando ela,a gente cantava bem alto, era uma farra.


Ai Dani, adorei ouvir essas musicas novamente. Alias, adoro sua blogagem. Mesmo não participando assiduamente. Agora vamos lá no http://www.danimoreno.com.br/ olhar as musicas bregas de outros blogueiros.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi Li,
    então tem uma fita cassete antiga dele aqui em casa, e eu cresci ouvindo. Esses dias resolvi procurar para baixar e encontrei algumas, inclusive essa. Ele tem outras boas e engraçadas, srsrs.


    AH Moranguinho do Nordeste foi um grude mesmo, todo mundo cantava e vários cantores regravou.

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois Lary Lairton e seus teclados e esse moranguinho do nordeste entrou na minha cabeça por osmose rsrsrs a sua lista tambem foi sensacional

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau, você lembrou da 'Morango do Nordeste'!!! É brega demais!! Eu nem sabia quem cantava!! Reginaldo Rossi é brega, horrivel, mas acho engraçado. E Wando, nem pensar!!!
    Adorei sua seleção!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  4. Andrea não tinha como esquecer essa muscia, era muto chiclete na epoca. rsrsrs. Reginaldo Rossi tambem é muito engraçado.




    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?

    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog

    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas

    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  6. ahaha, coitada da amiga que nao teve a calcinha na mao do wando, rsrs... oh meu Deus... mas ele era mesmo o rei dos bregas. o engracado é a gente se pegar cantando as musicas ne? Bj e obrigada pela visita

    ResponderExcluir