5 Músicas que não canso de ouvir

By Cantinho da Li - novembro 14, 2012


A Blogagem Coletiva do Café entre Amigos tem como temas 5 músicas que não canso de ouvir. Muitos devem estar achando, que por ser baiana e nordestina só vai ter forro e axé na minha lista. Rsrs

Para começar, amo essa musica, a maioria deve conhecer na versão gravada por Roberto Carlos, mas ficou perfeita nessa versão acústica.

1 – Amor perfeito – Adriane Garcia

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias
Conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você ...”




2 – Tank You - Dido

...And I want to thank you
For giving me the best day of my life
Oh, just to be with you
Is like having the best day of my life ...”

Tradução

... Eu quero te agradecer
Por me dar o melhor dia de minha vida
Oh, apenas estar contigo
É como ter o melhor dia de minha vida ...”




3 - There Is A Light That Never Goes Out - The Smith

Take me out tonight
Where there's music and there's people who are young and alive
Driving in your car
I never never want to go home
Because I haven't got one, anymore ...”

Tradução

Me leve para sair esta noite
Onde exista música e pessoas que sejam jovens e vivas
Sendo levado no seu carro
Eu nunca nunca quero ir para casa
Porque eu não tenho mais uma casa ...”





4 – Take on me – A HA

We're Talking away
I don't know what
I'm to say I'll say it anyway
Today's another day to find you
Shying away
I'll be coming for your love, OK?...

Tradução

Estamos conversando à toa
Eu não sei o que dizer
Direi de qualquer maneira
Hoje é outro dia para encontrar você
Se Afastando
Estarei vindo pelo seu amor, ok?...”




5 – Love Generation – Bob Sinclair

Why must the children play in the streets,
Broken hearts and fading dreams,
Peace and love to everyone that you meet,
Don't you worry, it could be so sweet,
Just look to the rainbow, you will see
Sun will shine till eternity,
I've got so much love in my heart,
No-one can tear it apart,
Yeah,..”
Tradução

Por que deveriam as nossas crianças brincar nas ruas,
corações partidos e sonhos esvanecidos
Paz e amor a todos que você encontrar
Não se preocupe, isso pode ser tão doce
Então olhe para o arco-íris, você verá
O sol brilhará até a eternidade
Eu tenho tanto amor em meu coração
Ninguém pode acabar com isso
É ...”



Bom, como vocês perceberam, as musicas da terrinha não param na minha cabeça. Deve ser pelo fato de ter apreciado muito, a modernização dos ritmos da terrinha, amo o forro de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, não suporto as versões modernas desses ritmos cantados por bandas como Calcinha Preta e demais.

Acho que não irei encontrar no meio dessa blogagem alguém que tenha a mesma lista minha.
Quero agradecer a Patricia Galis por mais esta participação.

  • Share:

You Might Also Like

24 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Menina que lista em?
    Amo Dido.. a voz dela é tudo de linda..
    A-Ha é sem comentários..
    Gente essa BC de hoje está inda por demais..
    Ver as músicas preferidas dos amigos é muito bom..
    Estou amando rsrs


    Beijinhos e um dia lindo viu?

    ResponderExcluir
  2. hummm, Ótimas escolhas! Esse clip do A-ha é um dos meus preferidos! A música da Dido eu não conhecia a tradução, bonita né? Adorei, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. simplesmente amei !!!Demais,adoro A-ha!
    Gostei da tua lista, esta BC está inspiradora,amei participar e ver a seleção dos amigos.

    Um quarta-feira abençoada.

    Lílian-Blog Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
  4. Pois Sheila, essas Blogagem da Patricia são demais. Dido tem a voz linda mesmo. E A-HA não sei mesmo o que dizer, min ha banda favorita.

    ResponderExcluir
  5. Li! Essa lista realmente é diferenciada. Meus parabéns pela participação. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas músicas.
    Acho linda a 1ª.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Canções que marcaram uma época de minha vida. A última Love Generation – Bob Sinclair é ótima. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que bom gosto heim garota, todas

    lindas mesmo gostei da sua seleção

    parabéns pela bela blogagem dessa vez

    foi um arraso mesmo

    Abraços

    Rita

    ResponderExcluir
  9. Adorei, adorei!!!
    Muito bom gosto, viu?!
    Bjs, e um ótimo feriadão.
    :o)

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiii amo esta musica..

    “Fecho os olhos pra não ver passar o tempo

    Sinto falta de você

    Anjo bom, amor perfeito no meu peito

    Sem você não sei viver

    Vem, que eu conto os dias

    Conto as horas pra te ver

    Eu não consigo te esquecer

    Cada minuto é muito tempo sem você, sem você ...”

    ResponderExcluir
  11. Li minha queridaaaaaaaaaaaaa, aff, eu também não gosto muito desse forró moderninho, eu gosto do arrasta pé, do forró pé de serra, do corpo colado do rosto no rosto, do olho no olho que era no tempo em que se ia para festas de forró, para encontrar um par para dançar a noite inteirinha... rs

    Menina... " Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você..." É PERFEITA!!!

    http://esferografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a visita lá no blog, ótimas escolhas a sua. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Olá Li!


    Adorei a tua lista, mesmo. Estas músicas trazem-me à minha memória momentos felizes!
    Excelentes escolhas.
    Parabéns!
    Obrigada por passares no meu espaço e desculpa a demora, estou convalescente.


    Beijinhos e felicidades,


    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  14. Cada musica linda, com certeza não cansamos de ouvir.

    ResponderExcluir
  15. Algumas que citou poderiam ser as minha também, parabéns pela blogagem

    ResponderExcluir
  16. Li,adorei as suas escolhas!Essa musica Amor perfeito eu tb acho demais!De fato,suas escolhas foram bem diferentes de outras que vi,mas escolheu belas canções,eu gostei!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana as vezes penso que Luiz Gonzaga esta revirando-se no túmulo, em ouvir o que fizram com o ritmo que ele consagrou.

    ResponderExcluir
  18. Linda mesmo, essa musica. Foi tema mais ouvido durante o periodo de namoro com meu marido. E foi a escolhida para dança do casal na festa do nosso casamento

    ResponderExcluir
  19. George quando escuto essa musica não consigi ficar parada rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Dido tem uma voz linda, e a letra da musica é perfeita, Bia.

    ResponderExcluir
  21. Amo Dido! O Amor Perfeito eu gosto cantada pelo Roberto carlos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Adriana tambem gosto de Amor Perfeito cantada por Roberto Carlos, mas achei essa versão acustica da Adriane Garcia perfeita.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Estou meio atrasada nas visitas, mas não posso deixar de visitar vocês.
    Não conheço todas as que você listou, mas A ha é ótimo e também Dido, adoro!!


    beijocas

    ResponderExcluir
  24. Olá, querida
    Amor Perfeito é simplesmente linda!!!
    Bjs de Boas festas

    ResponderExcluir