Mãe, melhor remédio

By Cantinho da Li - maio 28, 2012


Serginho, passou o último final de semana doente. Mais um final semana batendo ponto no Hospital Primavera. O pessoal da recepção já tratam eu Sergio como colegas
Antes de sair para o trabalho, deixei tudo anotado para pai, hora que devia tomar os remédios. o que dar a ele no lanche, etc.
Assim que cheguei no trabalho Serginho me liga, dizendo que ele precisava não era de remédios, e sim carinho de mãe.
Nossa chorei ao ouvir isso. Acho que foi mais que uma declaração de amor, foi a certeza que estou fazendo o meu papel correto no saboroso dever que é ser MÃE.


Para completar esse post, vou mostrar um texto bem legal que achei no Blog da Patricia o Catequizando com Jesus, um blog lindo, sempre dou uma passadinha lá.


MÃE:Um Santo Remédio


APRESENTAÇÃO - Mãe vem em embalagem de diversos tamanhos e pesos. 

USO - Adulto e pediátrico.

COMPOSIÇÃO - Cada 100gr de Mãe possui em média: 10g de carinho; 10 gr de  dedicação ; 10gr de sinceridade; 10gr de paciência; 0,997g de conselhos; 0,0003 gr de broncas e 50gr de muito amor com firmeza.

PRAZO DE VALIDADE - Mãe  tem prazo de validade indeterminado.

INDICAÇÕES - Recomenda-se o uso de Mãe  caso sejam verificados sintomas como mau humor;birras ; decisões importantes; dúvidas cruéis; falta de grana; carência afetiva; notas baixas ; baixo astral;solidão etc.

CONTRA INDICAÇÕES - Mãe  não  tem contra indicação.

PRECAUÇÕES - este produto pode causar dependência. Cuidados na interrupção do tratamento (principalmente nas férias). O uso prolongado de Mãe , às vezes parece prejudicial,mas não é.O tratamento  pode ser  interrompido bruscamente por motivos de viagens,estudos,etc.Os primeiros dias de ausência do Mãe parecem maravilhosos, mais crises agudas são freqüentemente detectadas. Volte logo ao uso.

POSOLOGIA: CRIANÇAS E ADOLESCENTES - Use e abuse do Mãe. Quanto mais usar, melhor.

ADULTOS - Não fiquem acanhados, não é vergonha nenhuma usar Mãe depois de crescido.

ESTE MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO BEM AO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação com seu Pai!




  • Share:

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi. Obrigada pela visitinha. Estou seguindo vc tbm. E é sim, família é tudo. E, mãe, um santo remédio! Adorei o texto, vou postar lá no Coisas com seus créditos, claro!!! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Que bacana seu Blog. Tem muita coisa legal. Estarei te acompanhando agora.
    Quero agradecer sua visita no meu cantinho.
    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Li, obrigada pela visita. Tb sou Bu, ja estou te seguindo

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, passando para conhecer o seu cantinho...amei tudo por aqui!!! Já estou te seguindo....

    Quando puder, me faça uma visitinha...

    Beijinhos no seu coração e tenha um fds abençoado.
    Paulinha Barros.
    ateliepaulinhabarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir