XUXA 49 anos

By Cantinho da Li - março 27, 2012

Não podia esquecer de comemorar esse dia. Sei que muitos não gostam dela, mas eu amo. Pois é, enquanto milhões de pessoas admiram a mulher, a apresentadora, a vendedora de discos, a mulher propaganda, enfim todas as qualidades de uma só pessoa outros milhões a odeiam com todas as forças do universo. Ela me faz recordar a parte boa da minha infância e até mesmo adolescência, vibrava quando Xuxa saia da nave, cresci ouvindo Ilariê,e sonhava ser Paquita. .





Ainda hoje guardo os disco de vinil e os cd delas. Antes mesmo de pensar em ser mãe ja fazia a coleção XSPB.



Pasmem.... mas também: guardo varias pastas com recorde de revista de coisas sobre ela deve ter uns vinte anos existência. Não assisto o programa dela mais hoje pois, morro de saudade da Xuxa do Xou/Park/Hit's/Planeta








Feliz Aniversário para esta pessoa que iluminou a minha infância e continua iluminando a minha vida, sem você minha vida não seria a mesma sempre faltaria um pedaço, pois foi com você que eu aprendi o que é ser fã e admirar alguém sem nunca tê-la conhecido pessoalmente e vice-versa, é um amor diferente que eu não sei explicar, gostar de alguém que não tenho nenhum vínculo familiar e convivência e mesmo assim ser tão presente em minha vida




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Gostei muito desse post, é raro alguns adultos assumirem que gostan ainda da Xuxa. Parabéns pela sua simplicidade.

    ResponderExcluir