Angélica está grávida de seu terceiro filho: uma menina

By Cantinho da Li - março 30, 2012


Agora, sim! Angélica, 38 anos, está grávida de dois meses de seu terceiro filho com Luciano Huck, 40. Pais de Joaquim, 7, e Benício, 4, o casal planejava este novo membro para família desde o ano passado. ''Estamos na luta aí para o terceiro filho, sempre tentando. Quando vier, será bem-vindo'', afirmou Huck à CONTIGO! em setembro de 2011. ''Vou engravidar no ano que vem. Eu e Luciano tentamos fazer as coisas planejadinhas. Do Joaquim para o Benício tivemos uma pressinha em engravidar logo porque queríamos que os dois tivessem uma idade próxima. Agora, é só 'fun' '', declarou a apresentadora, ainda em 2010, sem nunca esconder seu desejo por mais um bebê.

Por meio de seu Twitter, ela confirmou que espera uma menina, mas negou que o bebê vai se chamar Eva. "Vamos lá: SIM, minha menina vem aí!!! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes! Ahhh , so não inventem nomes pra ela, please!!!! Não temos ainda (risos)".
Grávida de dois meses, Angélica realizou um exame, que analisa o DNA do feto, que está presente em pequena quantidade no sangue materno. O teste baseia-se em uma pesquisa no sangue materno, de seqüências do cromossomo Y, o qual só está presente no sexo masculino. A ausência indica que se trata, provavelmente, de uma menina.




E se a gente pudesse escolher o sexo do nosso bebê?
 Isso é possível sim! Experiência própria e de minha colega blogueira Val, lá do Cantinho tudo a Ver hein! Rsrsrs 
Como? Vou explicar como eu fiz e quais os métodos(naturais) que fazem com que isso seja possível.As chances de acerto é de 70 a 80%.
Todo o processo terá que se iniciar antes mesmo de ocorrer a gravidez. Para isso terá que ser muito bem planejada.
Bem, no meu caso eu sempre sonhei em ter uma menina. E em uma das várias pesquisas que fiz sobre gravidez esbarrei em artigos que ensinavam esses métodos para ter menino ou menina.  Mas vamos ao que interessa...


Aí vai as dicas para ter MENINA:

1º ) Ter relações sexuais 2 dias antes da ovulação. Pois o espermatozoide feminino é mais lento, por possuir uma cabeça maior, porém vive mais tempo, em torno de 72 horas. Então no momento da ejaculação, os espermatozoides masculinos vão nadar mais rápido, vão chegar às trompas e não vão encontrar óvulo maduro pra fecundar. Então vão morrer, por viver menos. Nesse meio tempo, os espermatozoides femininos vão chegar, e lá vão encontrar o óvulo maduro, e vão fecundar.

2º) Para garantir que dê certo a dica acima, é importante saber mais ou menos o dia da ovulação para que se faça amor somente nos dois dias antecedentes e não fazer nada no dia da ovulação e 2 dias depois.


3º) O espermatozoide feminino sobrevive ao meio ácido. Então tem que tornar esse pH vaginal ácido.
            - Devem-se evitar as preliminares, para não tornar o pH vaginal alcalino.
- A penetração não deve ser muito profunda, para dificultar o trajeto dos espermatozóides masculinos.
- Na semana que antecede as tentativas, a mulher deve manter uma dieta hipercalórica e ácida. Ingerir alimentos calóricos, como carboidratos, gordura, açúcar, e alimentos ácidos, como frutas cítricas, temperos.- Momentos antes da relação sexual, a mulher deve fazer uma ducha vaginal com 1 colher de sopa de ácido acético (vinagre de cozinha) para 1 copo de água.
  
Eu não usei todos os métodos para ter minha menina, apenas usei o que julguei mais importante, e que o meu obstetra me aconselhou que foi o de ter relações sexuais nos dois dias que antecedem a ovulação. Deu certo graças a Deus!

Se vocês estiverem interessados em saber dicas te como ter um menino, passa lá no blog da Val Cantinho tudo a Ver   que ela dá mais detalhes.


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi querida!
    Passei para conhecer teu blog! Muito interessante!
    já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu
    http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/
    bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Li. tenho dois meninos e acho que não existe nunguem neste mundo que queira mais ter uma menina do que eu. Tenho lido TUDO a respeito deste assunto e fiquei muito feliz em saber que com vc deu tudo certo. Vc conhece mais alguém que tentou? Eu estou tentando, mas ainda não fiquei gravida ... eu acho...
    Fiz ultrassom transvaginal pra identificar e fazer uma previsão da ovulação. Mas é muito mais dificil fazer ersta previsão do que identificar o dia em que ocorreu.
    Aguardo mais notícias, seu caso me encheu de sperança. Felicidades a vc e a sua princesa!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, comigo deu certo sim, e uma amiga minha fez o contrario e ficou gravida de um menino. Te desejo boa sorte e que consiga ter tua tão deseja filhinha, como eu consegui a minha.

    ResponderExcluir