Isso sim, representa o NATAL

By Cantinho da Li - dezembro 26, 2011



Hoje tive a prova de que filhos são uma benção de DEUS. Estava eu ontem toda triste e infeliz com a hipocrisia das pessoas. Pessoas que tentam colocar a gente para baixo, oferecendo migalhas e fazendo de tudo para percebemos que estão ao nosso lado só por obrigação. 

Pois não é que Serginho devolveu a "magia do Natal" ao meu  coração.

Vou contar: mesmo triste, na noite do dia 24 resolvi colocar os presentes que comprei para ele e o da Aninha debaixo da árvore de Natal. Ontem (dia 25) quando ele acordou foi direto para sala, e para minha surpresa ele percebeu o volume em embaixo da arvore. Serginho olhou para mim e disse: Mamãe você escreveu a carta para o Papai Noel, ele não esqueceu de passar aqui.


Deus me tornou mãe, para eu tentar ser uma pessoa melhor (mas não engolindo sapos), para construir a minha história junto com essa família que eu formei.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!