10 anos juntos

By Cantinho da Li - outubro 20, 2009







Parece que foi ontem... Hoje é dia vinte outubro de 2009, dia da Santa Maria Bertilla Boscardine dia que completo, juntamente com a meu marido 10 anos juntos, 3 anos de casados e 7 anos de namoro.






Brigamos muitas vezes por motivos bobos, sentamos varias vezes para colocar tudo em pratos limpos. Amamos muito durante este tempo juntos. Rimos bastante com cada brincadeira nossa.






São dez anos de felicidade, um tempo em que passamos todos os tipos de alegrias e de tristezas. Tivemos também como fruto desta união um filho maravilhoso, Serginho, que veio para completar nossa felicidade.




"Soneto de Fidelidade


De tudo, ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto



Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure"



Vinicius de Moraes

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!