Uma palavra ...

By Cantinho da Li - janeiro 19, 2012





Tem pessoas que não fazem ideia do poder de uma palavra, as vezes elas magoam, e as vezes também elas fazem milagres. Hoje ao entrar no facebook me deparei com essa postagem de uma colega de escola dos tempos do Ginásio, Anameire. Gostei tanto que resolvi postar aqui:


 Que diferença uma palavra faz! Uma palavra dita a uma pessoa presa em escombros após um terremoto: “Há alguém aí?” Uma palavra vinda do consultório médico: “Os resultados dos exames estão bons. Você vai ficar bem.” Uma palavra de uma agência de empregos: “Você foi admitido.” E especialmente palavras como estas: “Eu te amo.” “Eu te perdoo.”


Em meio ao silêncio da eternidade, em meio à imensidão do espaço, Deus fala. Ele diz: “Com amor eterno Eu te amei; por isso, com benignidade te atraí” (Jr 31:3, ARA). “Não tema, pois Eu o resgatei; Eu o chamei pelo nome; você é Meu” (Is 43:1).



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. ********************
    ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
    ********************

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma palavra pode destruir a vida de uma pessoa, temos que pensar antes de falar algo, vim te desejar um feliz dia Internacional da Mulher, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir