Amigo da Vez

By Cantinho da Li - outubro 29, 2011



O AMIGO DA VEZ, desse mês é a Manú, pessoinha que conheci a pouco tempo no Twitter, e parece que somos amiga de infância. 
Bem o que posso fala dessa menina, com jeito de criança, mas uma personalidade forte, determinada, não leva desafora para casa. E se fizer gracinha com São Paulo Futebol Clube ela vira uma leoa. Mas no fundo ela é um doce . 
Mas vamos lá, conhecer mais um pouco sobre ela. Essa pessoa que mora tão longe, mas adoro de montão. 

Nome: Emanuele Santos

Local de nascimento: Brasilia-DF

Apelido: Manú

Qual é sua maior qualidade? Verdadeira

E seu maior defeito? Intolerante

Qual são as características mais importantes em um homem? Fidelidade, lealdade, sinceridade

E em uma mulher? alegre;valorizada;sincera

O que você mais aprecia em seus amigos? Alegria e a lealdade

Sua atividade favorita é: ouvir musica; DIVERSÃO

Qual é sua ideia de felicidade? ser feliz um dia

E o que seria a maior das tragédias? solidão total

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Janis Joplin

Qual é sua viagem preferida? Rio de Janeiro

Qual é sua cor favorita? Preto

Uma flor: Rosas VERMELHAS

Um animal: Cachorro

Quais são seus cantores? Elvis Presley, Bono Vox, John Lennon e Djavan

E seus filmes? Curtindo a Vida a Doidado, Uma Linda Mulher

Que superpoder gostaria de ter? Voar

Qual é sua palavra favorita? União Positividade

O que você mais detesta? Falsidade

Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? pra minha infancia

Como você gostaria de morrer? Dormindo

Qual é seu atual estado de espírito? Triste

Que defeito é mais fácil de perdoar? mentira

Qual é o lema de sua vida? seja importante pra si mesmo

Momento preferido do dia: Quando vou dormir

No que pensa quando acorda? será qe ele vai falar comigo rsrsrs

Gasta muito com: cosméticos

Um sonho de consumo não realizado: ter uma casa propria

Lembranças de infância: Natal, presentes, colinho da mamãe brinquedos

Em que ocasião mente? quando não estou feliz

Qual é seu maior pecado? não pensar em mim

O que é sagrado para você? minha família

O que você considera sua maior conquista? viver bem

Qual é o seu maior tesouro? minha vida

Defina-se em uma palavra: EU

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oie,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Me faz uma visitinha também e se puder seguir o meu Blog,a sua presença será muito importante e você será super bem vinda!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,obrigada por me linkar no seu Blog,como vc não tem link me,eu tentei copiar a imagem do cabeçalho dos eu Blog,mas eu não consegui,pq aparece uma mensagem dizendo que não posso copiar.
    Então eu coloquei somente seu link lá nos meus parceiros,se vc tiver um banner ou um link me,me envia pra eu colocar lá!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amiga !!
    Ja to seguindo aquie, se puder segue o meu também!!
    http://eaileticia.blogspot.com/
    Beijo, otimo final de semana !!

    ResponderExcluir
  4. Obg Li , fiquei muito feliiz :D
    beijão linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir