Xuxa: 48 anos de majestade

By Cantinho da Li - março 27, 2011



Falar dessa pessoa tão especial é a coisa mais fácil que existe. Cresci assistindo diariamente o "Xou da Xuxa", sou da geração do "Planeta Xuxa" e sabia todas as letras e tinha os filmes, bonecas e os livros que a Xuxa lançava. Rsrsrs... meu sonho era ser paquita e andar na nave espacial.



Eu como um eterna baixinha sinto muitas saudades dos meus tempos de criança, não existe fase melhor no mundo.

... que saudades da minha infância, me lembro como se fosse hoje de todas as manhãs acordar ao som da contagem regressiva das crianças e o barulho da nave Xuxa descendo no planeta Terra, trazendo prá mais perto de nós a Rainha dos Baixinhos.Desenhos como Caverna do Dragão, Smurfs, She-ra, He-Man...Lembro-me de todas as brincadeiras do Xou da Xuxa, a dança da cadeira, o minhocão, a brincadeira de roubar laranja no sítio da vovó, o Dengue, o Praga, as eternas Paquitas, as Gêmeas, as lindas mensagens de Bom dia, o famoso café da manhã, aquele mundo encantado, o colorido dos cenários e toda a magia e o encanto do Xou da Xuxa, só quem viveu essa época sabe o como foi...
Acredito que a infancia dos anos 80 e 90, foram as últimas melhores décadas p/ se viver, acredito que as criancas atualmente estão perdendo grande parte da simplicidade e muito rapidamente.


Xuxa, parabéns pelo seu dia, muita paz, muita saúde, muito amor, muito sucesso, muitas felicidades.... Que Nosso Senhor te ilumine, te guarde, te guie e te proteja. Parabéns Xuxa!!! E muito obrigada por fazer parte da minha vida.


Música Coração Criança

Coração criança sabe aonde encontrar

O mundo real na imaginação

Ver sol de ouro Numa bola de cristal

Ter a chave do tesouro é natural

Não não diga nada

Se é mentira, se é verdade

A gente só faz o que nos dá vontade

Nesse faz de conta A cabeça flutuar

E tudo o que era doce então será

Não fala, sente Não pensa, sonha

Não corre, voa

Não gosta, ahhhhhhhhhh

Coisas que o coração hoje quer relembrar

Num olhar de uma criança

De sonhar jamais se cansa

Num barquinho de papel azul do mar

Num olhar de uma criança

De sonhar jamais se cansa

Num barquinho de papel azul do mar

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!