2º mês de Aninha

By Cantinho da Li - fevereiro 12, 2011

Foram tantas alegrias, que cada dia sinto que Aninha é um presente de Deus para mim. Amo muito Serginho, mas ele me deu muito trabalho nos prmeiros meses de vida ainda dar. Aninha completa dois meses, e seu desenvolvimento segue normal, mama e dorme e como dorme. Já consegue identificar a minha voz e voz do pai. Acorda somente uma vez a noite. Nossa ... e o melhor se chora e ouve a minha voz para.
Ela só tem um problema: não gosta de estranhos, não tem jeito, foi para o braço de outra pessoa, alem de mim e o pai, abre o berreiro. Nem as avós ela gosta.
Reconhecimento

Bem vindo meu novo ser
cercado de proteção
de tanto amor tanta paz
dentro do meu coração
É como se eu tivesse
esperado toda vida pra te embalar
É como se eu tivesse
esperado toda vida pra te embalar
Bem vindo meu novo ser
Música do Cd Vida de bebê

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!