Falar é tão fácil

By Cantinho da Li - outubro 20, 2010

Cuidar de filhos, educar, é tão, tão, mas tãããão difícil, minha nossa!




Assisto SuperNani do SBT e do Discovery Home&earth, leio livros, visitos site e blogs sobre o assunto. Mas descobri que na verdade toda essa teoria na pratica é outra. Não tem o que discutir, mas a verdade é que cada pai sabe o que é melhor para os seus filhos.







E a gente que tanto para nossos filhos!!! Acho que esse é o problema. Queremos o sempre o melhor para eles. Com Serginho, eu e o pai proporcionamos a ele, o que queriamos que fizessem conosco quando eramos crianças, talvez esse ato tenha-o estragado um pouco.








Fizemos quase tudo que os cientista aconcelham para um bom desenvolvimento da criança. Ensinamos a demonstrar gratidão, agradecer aos pequenos gestos. principalmente a Deus ( na minha opinião religião é importante). Porém, nunca criamos um rotina para Serginho, ele sempre foi livre para brincar, assistir Tv e dormir a hora que queirar.








É difícil você chegar para seu filho e dizer 'para cama hora de dormir'ou 'chega de brincar é hora de comer'... nossa eu até que tento. Sobrou para mim o papel de megera... Estou tentanto por limites, afinal Aninha vem ai.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!