Pular para o conteúdo principal

Série "Punky, A Levada da Breca" será reprisada no SBT




Quem foi criança na década de 90, deve lembrar muito dessa garota sapeca. 




A série foi estrelada por Soleil Moon Frye e mostrava o dia a dia de Penelope 'Punky' Brewster, uma orfã adotada por um viúvo. Punky já foi exibida pelo SBT nos anos 90 e, na Band, em 2008. No entanto, a produção não empolgou como antes. O horário, a falta de tradição da emissora e o próprio fato de ser um produto mais antigo contribuíram para o baixo desempenho.

Diferente da Band, o SBT tem boa aceitação com séries infanto-juvenis, mesmo que antigas. O maior exemplo disso é "Chaves", grande curinga do canal, produzida nos anos 70. Mas também alcançou êxito com "Arnold", "Um Maluco no Pedaço" e "Três é Demais, entre outras.

 
A trama gira em torno de Punky, uma garota abandonada pelos pais que tinha tudo para ser uma menina problemática e cheia de traumas, porém, ela continuou a ser a menina adorável que sempre foi. Sua mãe a levou para um supermercado, disse a ela que iria dar uma volta, mas nunca mais retornou. 

Punky foi morar nas ruas de Chicago e conheceu a cachorrinha Pinky, tornando-se grandes amigas e companheiras. Depois de algum tempo, a menina descobriu um apartamento vazio em um prédio e resolveu morar ali.

O zelador do prédio, o velho Arthur, chamou a polícia e a menina foi parar no juizado de menores. Lá, contou toda sua história para o juiz e para Arthur. O velho zelador emocionou-se com a história da menina e decidiu entrar com o pedido de adoção. A vida de Arthur nunca mais foi a mesma pois a menina encheu seu coração de amor e de carinho...e a casa de muita agitação. 









Resultado de imagem para punky brewster

Também existe a versão de Punk em desenho animado.

Resultado de imagem para punky a levada da breca


Resultado de imagem para punky a levada da breca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Infecção urinária em crianças: como prevenir ..

Não são só os adultos que sofrem com o problema. Crianças e até bebês podem apresentar esse tipo de infecção Crianças também sofrem de infecção urinária. E na maioria das vezes ela não está relacionada a más formações anatômicas, e sim à contaminação pelas  fezes . Na época das  fraldas , por mais que a troca aconteça constantemente, elas podem entrar no canal da uretra e causar a infecção.  Segundo Alessandro Danesi, pediatra do Hospital Sírio Libanês (SP), o problema é mais comum em meninas, por conta da anatomia. “Os meninos têm a uretra mais comprida, o que evita a chegada das fezes até a bexiga. Por isso, quando as meninas começam a se limpar sozinhas, é fundamental que os pais ensinem a maneira correta de fazer a higiene, da frente para trás”, diz. Sintomas e tratamento Os primeiros sinais de que o seu filho está com infecção é quando ele se queixa de dor ao urinar, faz  xixi  várias vezes e em pequena quantidade. E como identificar isso no bebê? “Ou por m...

Feliz Páscoa!

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas. A Páscoa representa a vitória da vida sobre a morte, o sacrifício pela verdade e pelo amor .Jesus demonstrou que não se consegue matar as grandes idéias renovadoras, os grandes exemplos de amor ao próximo e de valorização da Vida. Quando era criança sempre me perguntava por que a Páscoa nunca cai no mesmo dia todo ano? Pois bem, o dia da Páscoa é o primeiro domingo depois da Lua Cheia que ocorre no dia ou depois de 21 março (a data do equinócio). Entretanto, a data da Lua Cheia não é a real, mas a definida nas Tabelas Eclesiásticas. (A igreja, para obter consistência na data da Páscoa decidiu, no Conselho de Nicea em 325 d.C, definir a Pá...

7 lugares que desejo conhecer

Esse é o tema da Blogagem coletiva, do Café entre Amigos, dessa semana. Muitos colegas meus, devem estar esperando aparecer aqui cidades como nova York, Paris ou Milão. Por mais que esses lugares sejam encantadores, não estão na minha lista de lugares que quero conhecer antes de morrer. Na minha lista, contem lugares exóticos, históricos, e que vai valer a pena, esperar Aninha e Serginho ficarem maiores para viajarmos juntos. Mas vamos lá, nos lugares que eu quero conhecer... 1 – Dinamarca A vontade de conhecer esse lugar surgiu quando estava lendo Hamlet (Shakespeare), afinal quem não se lembra da famosa frase: “algo de podre acontece no reino da Dinamarca”. E quando estudei economia, ficou mais forte (fiz um trabalho sobre esse país). A Dinamarca possui um dos melhores IDH, segundo a ONU. Descobri que licença maternidade, lá dura um ano, e desemprego é quase nulo. 2- Stonehenge – Inglaterra Fica na planície de Salisbury, no sul da Inglaterra. Um monumento histórico que sempre me fasc...