Música Engraçada

By Cantinho da Li - abril 18, 2013


Hojé, quinta-feira, é dia de blogagem Musical la no Moça de Família, da Dani Moreno. O tema proposto é sobre uma musica engraçada. Escolhi Fã de Eliane, cantada pelo Chico Lopes, ela é do ano de 1996, e ele é um vendedor de picolé que virou cantor por acaso. Na época foi o maior sucesso aqui no Nordeste, e olhem que ainda não tinha a inclusão digital (youtube).  Fui a uns shows dele (acabou fazendo parte da Banda Aquarius) e maior graça era suas improvisações quando não sabia a letra da musica.

A primeira vez que ouvi a musica foi em uma viagem técnica da escola (Fiz edificações e a escola tinha um programa de uma viagem mensal), o motorista pensava que meu nome era Eliane e me apresentou essa pérola. Pode parecer estranho, mas as pessoas nunca memorizavam Liene, então eu tinha o costume de deixa-las chamar-me como entendiam, e saía Irene, Eliane, Tiane e nunca Liene, até que resolveram chamar-me só de Li ou Lilica.

Bom, chega de trelêlê e aperta o play.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!