Mulheres que Admiro

By Cantinho da Li - março 13, 2013


A 26ª Blogagem Coletiva do Blog Café entre Amigos da Patricia Galis o tema é: Mulheres que admiro.

Não vou negar, mas existe uma dezena de mulheres que admiro. Começando com a minha professora do ABC, Tia Jocélia, uma fada que me ensinou a ler; dona Carmem Duarte, chefe no meu último estágio acadêmico, que marcou muito a minha vida com seus sábios conselhos.e por que não, citar a minha sogra, por mais desavenças ou magoas mal resolvidas é uma mulher que admiro.

Mas nesse dia quero homenagear uma mulher especial na minha vida: minha mãe. Ela não dá nome de rua, praça ou qualquer logradouro desses que políticos usam para homenagear parentes. Ela é uma mulher simples, com 56 anos, mãe de 5 filhos, trabalhava todos os dias, e as vezes eu acordava no meio da noite flagrando a na máquina de costura, dando o máximo de si, para não faltar nada para mim e os meus irmãos.

Mulher guerreira, foi pai e mãe ao mesmo tempo. Tenho muito orgulho de ser sua filha. Para tanto nada melhor que homenageá-la dando o seu nome “Luísa”, para minha filha. Tenho consciência que ainda é pouco para muita admiração. Talvez seja por isso que a palavra AMO é tao esteticamente curta e emocionalmente infinita, para que ninguém se perca no labirinto das palavras. Sendo assim, deixo no papel a minha gratidão e guardo no silencio da alma, um amor sem parâmetros para ser medido.

Te amo Mãe...


E vocês, que tal dar uma olhadinhas nas mulheres admiradas por outros blogueiros la no. www.cafeentreamigos.com/

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!