Músicas da minha infância

By Cantinho da Li - fevereiro 07, 2013


Todo mundo já percebeu que adoro participar de um blogagem coletiva. Então acabei descobrindo através do minhas amigas blogueiras a BC lá no blog da Dani Moreno, Moça de Familia e claro tenho que participar.

1 - Doce Mel  - XUXA



2- Festa do Amor - Patricia Marx


3 - Vou de Taxi - Angelica




4 -É tão bom - Paquitas



5 - Super Fantástico - Balão Magico


6 - Uni duni Tê - Trem da Alegria


7 - Vem brincar comigo - Mara Maravilha


Ah, como foi bom rever esses clips, deu vontade de ser criança novamente, ou melhor, viajei no tempo. 


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu já não era mais criança nesse tempo, mas ouvi muito tudo isso, pela minha irmã mais nova e, logo em seguida, minha sobrinha e depois minha filha... Então, sei cantar tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Li, como vai ?

    que lindos vídeos,amei demais, também fizeram parte da minha infância!
    Bom feriadão!

    Beijo no ♥!!

    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!

    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir