Estilo de Rua: Tal mãe, tal filha

By Cantinho da Li - fevereiro 15, 2013


A maioria de nós, quando menina adoravamos ver a nossa mãe se arrumando. Lembro que gostava muito de imaginar como seria, eu, adulta. Vestia as roupas e colocava os sapatos de minha  mãe para ver como seria.

Mas o tempo passou e de meninas viramos mãe, e hoje nos supreendemos com nossas filhas calçando nossos sapatos ou pegando nosso estojo de maquiagem. A gente acaba sempre herdando alguma  caracteristicas do estilo de nossas mães, porque mãe sempre é referencia, seja na maneira de vestir, no jeito de falar ou na maneira de comporta-se.

Porém assim que Suri Cruise ( filha de Tom Cruise e Katie Holmes) nasceu, surgiu uma tendencia da mãe vestir-se igual a filha. As vezes sem perceber acabo combinando alguma peça minha com a roupa de Aninha, mas não gosto muito. Acho lindo quando vejo  nas revistas. Inclusives algumas lojas no Brasil lançaram coleções para as mamães que querem verti-se iguais. 

Gosto quando vejo Aninha querendo imitar meu jeitos, ou vestir parecendo comigo. Mas acho importante ela querer isso, e não eu forçar a barra. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!